“A PM deu resposta rápida à sociedade e merece nosso reconhecimento”, diz prefeito

  • Assessoria
  • 22/08/2023 11:25
  • Cidade

Nota Oficial

 

Um crime bárbaro de estupro e agressão a uma criança de 7 meses, na segunda-feira (21), na Fazenda Canto, deixou a comunidade palmeirense chocada e revoltada. “A Polícia Militar agiu imediatamente e deu resposta rápida à sociedade. A PM merece o nosso reconhecimento por mais um grande serviço prestado. Isso mostra que não estamos sozinhos” destacou o prefeito, Júlio Cezar.

 

Ele revelou que recebeu uma ligação telefônica da secretária de Assistência Social, Sheila Duarte, que acionou as esferas municipais competentes. “Não podemos compactuar com uma monstruosidade desse tipo. As vítimas precisam do nosso apoio, assistência, apoio e proteção, portanto o município vai continuar acompanhando o caso” garantiu.

 

A Polícia Militar foi acionada sobre o caso e prontamente iniciou as buscas pelos suspeitos. Esse não é o primeiro caso que acontece na região. Há alguns meses uma indigena também foi vítima de estupro quando voltava para casa. “Agradeço e parabenizo a todos os policiais militares do 10 BPM pela resposta imediata à sociedade, especialmente aos comandantes, Paulo Amorim e Anaximandro” finalizou o prefeito.