Prefeitura autoriza topografia para implantar drenagem e urbanização em Lagoa do Canto e Lagoa da Areia dos Marianos

  • Assessoria
  • 13/02/2023 07:58
  • Cidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios não para de investir em obras de infraestrutura no município. Desta vez, serão beneficiados os povoados de Lagoa do Canto e Lagoa da Areia dos Marianos. Nesta segunda-feira (13), a prefeitura autorizou o início do estudo topográfico para a implantação das obras de drenagem, pavimentação e urbanização das duas comunidades rurais.

O prefeito Júlio Cezar disse que vai aguardar a elaboração do projeto e o processo de licitação para o início das obras. “São os passos que devem ser seguidos e vamos aguardar até que eles sejam concluídos. Essas duas comunidades são tradicionais e, há muito tempo, os moradores pediam a intervenção do poder público, principalmente no que diz respeito à urbanização, espaços públicos, drenagem, pavimentação, praças para convívio urbano e coletivo. Lá, temos amigos queridos e que apoiam o nosso trabalho.

E continuou. “Investir nas comunidades rurais é aproximar a prefeitura do cidadão, levando desenvolvimento para aqueles que nunca tiveram atenção da administração municipal. Além de desenvolver e cuidar da cidade, o nosso governo também está preocupado com a zona rural porque ela precisa de apoio, assistência e investimentos. Por isso, estamos deslocando a nossa atenção para diversas comunidades, nos quatro cantos do município”, disse o prefeito Júlio Cezar.