Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para obras no conjunto Parque das Mangueiras

  • Assessoria
  • 04/03/2023 13:54
  • Cidade

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta sexta-feira (3) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação do conjunto Parque das Mangueiras. A estimativa da GM Construções, empresa responsável pelo trabalho, é que a obra fique pronta em 150 dias. Com isso, a comunidade ganhará mais qualidade de vida e sairá da lama, durante o inverno, e da poeira no verão, além de aumentar o poder de venda dos imóveis.

Os moradores do conjunto dizem que o momento é de gratidão. “O sentimento é de gratidão e satisfação ao prefeito Júlio Cezar por estar realizando mais esta obra na cidade, que é de suma importância para nós do Parque das Mangueiras. Moro aqui há 23 anos e o progresso está chegando a nossa porta. Agradecemos a sensibilidade do prefeito em trazer para a gente esta realização, mais conforto e nos tirar da lama e da poeira. Seremos eternamente gratos por isso”, disse Jorge Luiz Barros.

A obra será dedicada a Dimas Paciência Torres. “Era para o Dimas estar aqui conosco, assinando esta Ordem de Serviço, mas a vida nem sempre é como queremos. Dedico esta obra a ele, que sofreu um infarto e nos deixou  Ele pediu muito por essa pavimentação. Pedimos à empresa responsável que acelere o trabalho para que, no inverno, esteja tudo pronto. A prefeitura tem chegado onde nunca chegou. Os moradores esperaram e cobraram muito por isso e, agora, é a vez do Parque das Mangueiras”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Peço desculpas pelos meus erros, mas precisamos torcer para que o governo dê certo, pois esta missão que me foi dada é muito difícil. Em breve, muitas outras comunidades também serão contempladas com os serviços de drenagem e pavimentação. Trabalho para que Palmeira seja, cada vez mais, um bom lugar para viver pois é aqui que iremos descansar um dia”, finalizou prefeito Júlio Cezar.