Prefeito Júlio Cezar lança obra de drenagem e pavimentação no Natércio Viana

  • Assessoria
  • 15/02/2023 08:12
  • Cidade

O prefeito Júlio Cezar lançou nesta segunda-feira (13) as obras de drenagem e pavimentação do Residencial Natércio Viana. A Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos, que também incluem urbanização e nova iluminação, foi assinada na presença de secretários municipais, da comunidade e da vereadora Sheila Duarte. José Maia Costa, Sábia e Parque das Mangueiras serão os próximos contemplados com estes serviços da prefeitura, que levará mais dignidade aos moradores das três localidades.

A presidente da Associação de Moradores do Natércio Viana destacou a importância da obra para a região. “O prefeito dizia sempre que ia calçar esta comunidade e este dia chegou, trazendo uma realidade nova para todos nós. E ele não vai só trazer o asfalto, mas iluminação e, com isso, mais segurança. Vamos poder andar sem medo. Estamos felizes porque esta obra foi muito aguardada por todos nós”, disse Mari Nascimento, respaldada pela vereadora Sheila Duarte. “Antes, falavam que Palmeira dos Índios não tinha dinheiro e o prefeito Júlio Cezar mostrou que Palmeira é viável, pois ele promete e cumpre. Com trabalho e determinação dá para trabalhar e dar dignidade às pessoas”, afirmou a vereadora.

O secretário municipal de Infraestrutura disse que a felicidade também é da gestão. “Fico muito feliz por ser da terra e poder contribuir, junto com o prefeito Júlio Cezar, para a melhoria da comunidade. Parabenizo o prefeito pela transformação do nosso município e agradeço por fazer parte deste momento, pois isso é um bem que vamos levar pelo resto da vida. Agora, a nossa parte, é trabalhar para melhorar a vida de cada morador desta comunidade”, garantiu Tiago Diógenes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, governar uma cidade exige comprometimento. “Governar e cuidar de uma cidade e olhar para as necessidades de cada um exige responsabilidade. Na contramão de outras cidades, estamos fazendo um trabalho transformador. Nós prometemos e, mesmo assim, as pessoas ainda duvidam. Mas é que prometeram muito, no passado, e não cumpriram. Com isso, as pessoas ficaram desacreditadas, mas nós prometemos e cumprimos. E o Natércio Viana ganhará cara nova, drenagem e pavimentação iluminação, urbanização e as pessoas vão sair da lama, da poeira e ter mais qualidade de vida”, destacou o prefeito.