Prefeitura faz últimos ajustes para inauguração da nova UBS de Coruripe da Cal

  • Assessoria
  • 19/03/2023 13:18
  • Cidade

 

A área da Saúde é uma das prioridades do Governo Júlio Cezar. E, por pensar assim, a Prefeitura de Palmeirados Índios, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Infraestrutura, vai inaugurar mais uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) no município. Desta vez, a comunidade de Coruripe da Cal será a beneficiada e a obra recebe os últimos ajustes para ser entregue à população. A inauguração acontecerá na sexta-feira (24), a partir das 16h, de acordo com o cronograma da Seinfra.

 

Segundo o secretário de Infraestrutura, o trabalho foi feito com muita dedicação. "O prefeito Júlio Cezar nos pediu total empenho nessa obra, que foi bastante desafiadora. Trabalhamos com muita dedicação, porque a população merece. Ficou tudo muito bonito e bem construído, nos padrões que a prefeitura exige em todas as obras, sejam elas na zona urbana ou rural do município", explicou Tiago Diógenes.

 

O valor da obra ficou orçado em, aproximadamente, R$ 800 mil, recursos próprios do município com o Fundo Municipal de Saúde. A empresa responsável é a Ancol Engenharia pelos serviços. "Quando fazemos gestão conseguimos viabilizar importantes obras para a população, como essa de Coruripe, da mesma forma que já entregamos outras Unidades de Saúde. Os profissionais merecem um local de trabalho com melhores condições e a comunidade precisa ter mais conforto e humanização no atendimento. Esse é mais um importante e moderno equipamento de Saúde, que foi construído para melhor servir à população", afirmou o prefeito Júlio.