Prefeito e vereadores recepcionam governador em visita relâmpago em Palmeira

  • Assessoria
  • 21/05/2023 15:21
  • Cidade

 

 

O governador Paulo Dantas esteve neste sábado (20) em visita relâmpago à cidade de Palmeira dos Índios. Na oportunidade, ele foi recebido pelo prefeito da cidade e correligionário, Júlio Cezar (MDB), além dos vereadores Salomão Torres, Pedrinho Gaia, Madson Monteiro, Geraldinho Ribeiro e Dindor. O encontro aconteceu no Estádio Juca Sampaio.

 

Devido às chuvas o helicóptero do governador pousou em Palmeira. Mesmo sendo um encontro rápido, devido a um compromisso do governador Paulo Dantas na região, o prefeito Júlio e os vereadores tiveram a oportunidade de conversar sobre temas importantes e de interesse da municipalidade como o hospital do médio Sertão, novos investimentos e à direção política que o grupo está adotando no momento, visando ganhar mais musculatura para 2024.

 

Nos próximos dias, ficou definido, haverá um encontro entre o governador Paulo Dantas e o prefeito Júlio Cezar para uma formalização de agenda conjunta de trabalho. Nas eleições de 2022, o governador Paulo teve o apoio do grupo político de Júlio e venceu, obtendo a maioria  absoluta dos votos tanto no primeiro como no segundo turno. “Conte com o nosso apoio governador, vamos alinhar os entendimentos e trabalhar porque Palmeira precisa muito da gente” disse Cezar. “Tenha a certeza de que sou muito grato a todos vocês” completou, o governador.