Câmeras fotografam homem que roubou moto de funcionária da Ótica Diniz

  • Assessoria
  • 18/06/2023 18:59
  • Cidade

 

A Polícia ganhou um aliado importante para elucidar crimes em Palmeira dos Índios. É o Sistema de Videomonitoramento, implantado pela prefeitura e que tem se tornado uma arma importante contra criminosos na cidade. Desta vez, as câmeras capturaram um homem de meia idade, cor morena, que no último dia 6 roubou uma motocicleta de uma funcionária da Ótica Diniz, nas imediações do Cruzador, no bairro São Cristóvão.

As câmeras revelaram o percurso do criminoso, que percorreu várias ruas e seguiu pela Avenida Vieira de Brito e passou pelo portal em direção ao povoado Gavião. As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) feito pela vítima, pediu as gravações à Central de Monitoramento.

A motocicleta, segundo revelou a vítima, foi comprada parcelada, não estava totalmente paga, além de ser o único transporte da funcionária. As imagens devem ganhar às redes sociais em questão de tempo. A esperança da vítima é que, com os registros feitos pelo videomonitoramento, seja possível ver o rosto do criminoso, o que vai ajudar tanto nas informações como nas denúncias pelo 190 ou 181 às Polícias Civil e Militar.

As câmeras do Sistema de Videomonitoramento garantem, atualmente, que as polícias possam chegar aos autores de crimes cometidos em Palmeira. Seja quem for, ninguém escapa das câmeras de vigilância.