Semede faz chamada pública para educadores, pesquisadores  e estudiosos participar de  revista eletrônica

  • Assessoria
  • 22/03/2022 12:01
  • Cidade

 

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Palmeira dos Índios -SEMEDE convida, por meio dessa chamada pública, professores  e demais estudiosos,  pesquisadores  pertencentes à Rede Pública Municipal de Ensino de Palmeira dos Índios, para participar dos Relatos de Experiências e Artigos Científicos, para a publicação na terceira edição da Revista Eletrônica Entre Saberes, Práticas e Ações.

 

 

O prazo para entrega dos  trabalhos estão se esgotando e  poderão ser entregues até o próximo dia 31 de março. Serão aceitos trabalhos inéditos, que tragam reflexões teóricas acerca das diferentes temáticas que possam vir a contribuir para a melhoria do processo de aprendizagem e ensino.

 

 

Para o professor doutorando em Educação Jardiel Marcos um dos organizadores diz que, a revista é um marco para a rede de ensino é uma oportunidade para os profissionais divulgarem seus trabalhos. "A Revista Entre Saberes, Práticas e Ações existe desde 2021, é a pioneira entre as Secretarias Municipais na disseminação das práticas exitosas de Docentes da rede. Consequentemente, temos a socialização destas experiências para toda rede, e para fora do País".

 

Os trabalhos deverão ser enviados para o email:

[email protected], até o dia 8 de abril de 2022. Para

avaliação dos trabalhos, seguindo as normas para publicação que acontece a cada semestre (fevereiro a junho).