Renilda Pereira deixa Secretaria Municipal de Educação e ex-secretário Manassés furtado reassume a pasta

  • Assessoria
  • 18/01/2022 21:36
  • Cidade

 

 

A professora Renilda Pereira deixou esta semana, oficialmente, a Secretaria Municipal de Educação (Semede), a qual conduziu por pouco mais de um ano. O ex-secretário Manassés Furtado assume o comando da Secretaria e, agora, reassume os rumos da Educação pública do município. A decisão saiu no Diário Oficial do município desta segunda-feira (17).

Renilda Pereira destacou que conduzir os rumos da Educação pública em Palmeira dos Índios foi um desafio e se alegra por ter correspondido com a confiança a ela atribuída pelo prefeito Júlio Cezar. “Deixarei a pasta para iniciar novos desafios, mas estou saindo com o sentimento de dever cumprido e de que dei o melhor de mim, enquanto gestora pública da área de educação, observando os princípios administrativos e pedagógicos que permeiam a Educação pública em nosso país”, disse Renilda Pereira.

Manassés Furtado esteve à frente da Secretaria no primeiro mandato do prefeito Júlio Cezar, no período entre janeiro de 2019 a dezembro de 2020.  Para ele este é o tempo de dar continuidade aos projetos que foram iniciados em 2019.

"Estamos muito otimistas e alinhando tudo para que se tenha o melhor direcionamento possível, já que em 2019 implantamos no município a Escola de Tempo Integral e hoje voltamos com essa missão de ampliar para toda a rede", destacou o novo secretário de Educação.