Júlio Cezar recebe o deputado federal Marx Beltrão e anunciam desenvolvimento para Educação municipal

  • Assessoria
  • 10/09/2021 21:30
  • Cidade

 

 

 

Grandes avanços para a Educação de Palmeira dos Índios foram anunciados pelo Deputado Federal Marx Beltrão  durante visita ao município na manhã desta sexta-feira (10).O prefeito Júlio Cézar junto com o deputado federal , vereadores, secretários e autoridades políticas visitaram obras e assinaram a retomada dos trabalhos do Lago de Goití.

 

Além de percorrer obras no município, o deputado anunciou a inclusão da disciplina robótica para os alunos da rede municipal de ensino público. "Hoje vim aqui anunciar esse novo investimento para os alunos do municipio. As 25 escolas da rede receberão  equipamentos para essa nova disciplina. São 5 milhões de reais investidos no  desenvolvimento desse trabalho nas escolas. Tenho certeza que vocês saberão trazer  e multiplicar conhecimento e  desenvolvimento  para os alunos da rede", disse o deputado Marx Beltrão.

 

Outro avanço anunciado pelo deputado foi a implantação de acesso à internet banda larga, na zona rural do município, em áreas remotas que não possuem alcance à rede e que fazem parte do programa WiFi Brasil Livre . As áreas que serão alcançadas são:  Craíbas Tortas, Lagoa dos Caldeirão, Cabaceiros, Lagoa do Rancho, Canafístula de Frei Damião, Praça Lili Barros, Povoado Santo Antônio, Povoado Serra da Boa Vista, Tabacaria e Povoado Fazenda Canto.

 

Para o prefeito Júlio Cezar o apoio do deputado é fundamental para o desenvolvimento da Educação de Palmeira. "Marx é um deputado muito atuante, sempre  viabilizando emendas para a nossa região e a cada ano ele vem ampliando essa rede de trabalho. Pode ter certeza que para cada centavo colocado na Educação de Palmeira dos Índios você está fazendo a diferença na vida desse povo. Fazer a diferença é oferecer um ensino de qualidade", afirmou o prefeito.