Deputada Tereza Nelma destina recursos federais para Palmeira

  • Redação/Assessoria
  • 28/06/2021 11:38
  • Cidade

 

O prefeito Júlio Cezar recebeu a deputada federal Tereza Nelma. Ela anunciou recursos de emenda parlamentar na ordem de R$ 2 milhões de reais, que serão utilizados nas áreas da Assistência Social, Saúde, Infraestrutura e Educação, e a implantação de uma sede da Pestalozzi em Palmeira dos Índios, para oferecer novos serviços a pessoas com deficiência. Isso se deve ao trabalho de articulação política do prefeito com todos os deputados da bancada federal de Alagoas em Brasília, sempre em busca de melhorias para o município. O encontro foi acompanhado por secretários municipais e vereadores, e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito.

 

A deputada Tereza Nelma disse que também vai implantar energia solar na Vila dos Idosos da cidade. “O parlamento é um poder mas é fortalecido com os outros poderes. Tenho um carinho muito grande por Palmeira, onde estive muito na minha juventude e sempre quis trazer para Palmeira uma Pestalozzi porque, apesar das tecnologias, todos os dias nasce uma criança deficiente e ela precisa dessa política de humanização para conviver melhor. Também coloquei energia solar em abrigos de idosos, inclusive em Palmeira. O Júlio tem feito uma política de aproximação das pessoas e sempre pensou em Palmeira e sempre quis trazer a Pestalozzi. Parabenizo a forma como ele tem conduzido o município na pandemia e o cuidado com a população. Agradeço a forma como fui recebida por todos e garanto que em 2022 traremos a Casa da Mulher para Palmeira, que é também um grande sonho nosso, além do Centro Pop. Contem comigo, pois Palmeira é muito importante para todos nós”, disse a deputada.

 

O prefeito Júlio Cezar agradeceu os recursos disponibilizados pela deputada. “Todos os que quiserem colocar recursos para o nosso município são bem-vindos e a deputada Tereza Nelma é uma lutadora pelas causas humanitárias e de Assistência Social, mas também tem projetos na área da Infraestrutura, Educação e outras demandas. Os recursos destinados à cada área são bem-vindos e serão responsavelmente conduzidos por cada setor, pois temos muito trabalho pela frente. Com essa ajuda, poderemos fortalecer as nossas ações e com a chegada da Pestalozzi ofertaremos outros serviços para a população com deficiência.  Estamos muito felizes”, finalizou o prefeito Júlio.