Júlio Cezar investe em campanha inédita de incentivo ao comércio local

  • Cláudia Valéria/ Assessoria
  • 07/06/2021 15:01
  • Cidade
(Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Para alguns setores do comercio o mês de junho é o melhor momento para dar um impulso nas vendas. Apesar de o período ser marcado pelo Dia dos Namorados e pelas festividades juninas, alguns empresários estão incrédulos em relação ao aquecimento do mercado. 

Pensando em mudar este quadro e aquecer as vendas no comercio de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar lançou uma campanha, nunca vista em alagoas. A  Campanha Palmeira Premiada incentiva o empresário a investir em mercadorias e motiva o consumidor a comprar no comercio local e com isso, concorrer a prêmios.  

Para o presidente da Fecomércio e do Sindlojas,  José Gilton, o tempo é de urgência e os comerciante precisam de ajuda. “Pesquisas mostram que campanhas como essa fazem o comércio crescer e vamos provar que este tipo de ação alavanca as vendas e o faturamento da empresa mesmo com a pandemia”,  disse José Gilton.

Para participar da campanha os clientes que fizerem compras que somem R$ 100 podem trocar as notas fiscais por cupons, que darão direito à participação dos sorteios de celulares, smart tv, geladeira, moto, um caminhão de prêmios para renovar a casa com móveis e eletrodomésticos,  um ano de feira e cheques no valor de R$ 1.000,00. O grande prêmio, um  carro Mobi zero quilômetro, que será sorteado em agosto, dentro das comemorações dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira.

Já os comerciantes que tiverem interesse em participar da campanha, que se estenderá até o dia 15 de agosto, devem fazer a adesão durante o período. 

O trabalho é em conjunto e o poder público encabeçou essa ideia. “ Vamos ajudar no que for preciso. Já repassamos 40 mil reais à CDL e na, próxima semana, serão mais 40 mil. Aqui em Palmeira tem tudo. Tem preço, qualidade e oportunidade. Comprem no comércio daqui, pois quem compra pode ganhar prêmio”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.