Inauguração do Posto da Criança amplia assistência médica em Palmeira dos Índios

  • Ascom
  • 13/05/2015 06:31
  • Cidade
Reprodução

O Posto da Criança de Palmeira dos Índios já está em pleno funcionamento. Inaugurado na última semana pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o local é considerado no atendimento pediátrico e, com a entrega, permitirá a ampliação da assistência médica às crianças.

Várias consultas já estão sendo encaminhadas para o novo Posto e as mães só comemoram. A dona de casa Karolina Ferreira foi uma das primeiras atendidas e destacou a humanização do atendimento no local. "O posto é lindo, tudo maravilhoso para as crianças. A aqui é bem melhor que as unidades básicas, pois o é atendimento exclusivo para os nossos filhos", disse.

Além do atendimento humanizado, a equipe do Posto da Criança prima pela agilidade e qualidade no atendimento às mães e crianças palmeirenses. Com assistência pediátrica de segunda à sexta, a população tem mais comodidade e tem consultar em um período menor de espera.

"Esse posto foi a melhor coisa que fizeram pra gente. O atendimento é ótimo e o lugar melhor ainda. É bom um local assim, onde as crianças ficam com o atendimento só pra elas", comentou Marizete Ramalho, que levou o filho de 2 anos para ser assistido pela equipe médica.

Com uma equipe de oito pediatras, o Posto da Criança está localizado na Rua João Valério, 22 – Centro, e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 18h.