Acidente automobilístico tira a vida de palmeirense

  • Redação - atualizado às 11:58
  • 08/09/2014 05:44
  • Cidade
Cláudio André
Legenda
Legenda

Um acidente automobilístico envolvendo uma moto e um veículo Celta, ocorrido por volta das 17h de domingo (07/09), na rodovia PE-218 entre os Municípios de Terezinha e Brejão, no vizinho Estado de Pernambuco, ceifou a vida de dois palmeirenses.

Segundo relatos, Caio Sérgio Matos Ferreira, “Caio Marceneiro”, de 32 anos, conduzia sua bicicleta, quando se envolveu no grave acidente, juntamente com o amigo conhecido como "Zé Preto" que conduzia uma motocicleta Shineray, também foi atingido pelo veículo, e faleceu no local.

Informações preliminares dão conta de que a causa do acidente foi uma ultrapassagem mal sucedida, realizada pelo condutor do automóvel. O impacto da colisão foi tão violento que pedaços da motocicleta foram espelhados há vários metros de distância.

Caio era residente na Rua Clarindo Amorim, no bairro São Francisco e o amigo  “Zé Preto”, residente no bairro Vila Maria.

As vítimas retornavam da cidade de Garanhuns, onde foram participar de uma romaria motorizada em Santa Quitéria.

Informações dão conta de que no veículo Celta estavam três ocupantes, todos residentes na cidade de Terezinha e que o condutor do veículo estava embriagado.

Com a batida a irmã do condutor, que não tiveram os nomes revelados, teria se machucado gravemente, sendo socorrida para um hospital da região, mas não resistiu, vindo a falecer.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru/PE.

O condutor do Celta foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Garanhuns.

Correção:

Informações passadas ao CadaMinuto por familiares de "Zé Preto", é de que o mesmo não estaria entre as vítimas.