Motoqueiro sofre acidente na Serra da Espia e fica sem socorro por parte do SAMU e do Corpo de Bombeiros
- Redação com Todo Segundo/Cláudio André
- 01/02/2014 16:30
- Cidade
Por volta das 18:30 horas, desta sexta-feira, 31/01, esse blogueiro estava passando pela AL-115, na Serra das Pias, flagrou um grave acidente. Um motoqueiro, ao passar pelos quebra-molas que ficam em frente ao antigo Posto Fiscal, perdeu o controle da moto e caiu violentamente contra o asfalto.
Ao pararmos o carro, ligamos para o 192 - SAMU, informando do ocorrido. Qual foi a resposta que obtivemos pela atendente? Senhor, a única ambulância que atende em Palmeira dos Índios, se encontra em Arapiraca numa outra ocorrência, obrigado por ligar e gostaria que o senhor ligasse para o 193 - Corpo de Bombeiros...
Enquanto o cidadão perdia muito sangue pela região da cabeça, pois, estava sem capacete na hora da queda, alguns populares que passavam pelo local, tentava o reanimar, já que ele estava desacordado... Então liguei para o 193 - Corpo de Bombeiros... O telefone chamou, chamou, chamou, chamou, que caiu a ligação... Juntamente com outras pessoas, que não conhecia, arrumamos um carro que serviu de socorro para levar ao Hospital Regional Santa Rita, distante 10 km de onde aconteceu o acidente.
Agora a pouco ligamos para o Hospital Regional Santa Rita para obtermos mais informações, o que pudemos obter é que a família teria levado o rapaz para a cidade de Arapiraca. O Hospital informou ainda que o nome da vítima é Raimundo Fagner. O atendente do hospital ainda foi muito mal educado, desligando o telefone na nossa cara, não deixou nem se quer identificarmos.
Queremos chamar atenção da provedoria do hospital de Palmeira dos Índios, que tem funcionários que atendem muito mal a população. Está faltando humanização no atendimento do Hospital Regional de Palmeira dos Índios-AL. Gostaria de saber da provedoria do hospital, se é certo tratar as pessoas com desdém.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.