Modalidade de atendimento dos Correios vai parar na Justiça

  • Berg Morais
  • 07/11/2012 04:59
  • Cidade
Edson Marques

Humilhados e revoltados. Esses são os sentimentos dos clientes da Agência dos Correios da cidade de Palmeira dos Índios. O motivo da reclamação é que após uma tentativa de assalto à empresa, o gerente local determinou que apenas uma pessoa fosse atendida por vez no interior da agência.

Acontece que com chuva forte ou calor intenso as pessoas que pretendem ser atendidas ficam em longas filas na calçada da agência a deriva das variações climáticas.

“A medida adotada pela direção não resolve o problema dos assaltos, pois se o meliante quiser fazê-lo ele o fará, pois consegue adentrar do mesmo jeito na agência, a diferença é que entrará sozinho, mas na hipótese de acontecer, o que os funcionários poderão fazer com uma arma apontada para a cabeça em com outros bandidos à espreita na porta da agência?”, questiona o professor Edson Marques.

A modalidade de atendimento adotada por parte da gerência dos Correios fez com que o caso fosse parar na Justiça. Os clientes denunciaram o caso ao Ministério Público Estadual, o que resultou em uma audiência que irá acontecer na tarde desta quarta-feira (07) entre a Defensoria Pública e representantes dos Correios para tratar sobre o caso.