Sem respostas, população realiza caminhada contra a impunidade

  • Redação
  • 09/05/2012 15:06
  • Cidade
Ilustração

O vigésimo sétimo homicídio despertou a ira da sociedade civil organizada da cidade de Palmeira dos Índios, gerando a realização de um movimento público com o objetivo de cobrar respostas das autoridades responsáveis pela segurança pública.

Sindicalistas, comerciantes, religiosos, estudantes e imprensa estarão reunidos na Praça central do bairro Jardim Brasil, na manhã desta quinta-feira (10), em um ato público que irá percorrer as principais ruas de Palmeira dos Índios.

O latrocínio que vitimou o pastor evangélico José Arnóbio Gouveia, de 59 anos, onde dois indivíduos tomaram seu celular e após efetuaram disparos de arma de fogo na região da cabeça da vítima, revoltou a população e motivou a “Caminhada pela Paz”.

“Queremos que a Polícia mostre serviço, pois os crimes estão impunes e nós ficamos reféns da violência na cidade. Este movimento é um ato de repúdio aos crimes sem solução e a ineficiência das autoridades responsáveis pela nossa segurança”, disparou um dos coordenadores do evento.

Os organizadores esperam cerca de mil pessoas presentes no evento.