Primeira-dama pode assumir secretaria de saúde de Palmeira dos Índios

  • Redação
  • 28/04/2012 11:55
  • Cidade
Internet


Após a demissão da secretária de saúde de Palmeira dos Índios, Dra. Alexandra Ludugero, a Primeira-dama do município, Mozabelle Ribeiro, é um dos nomes avaliados pelo Prefeito James Ribeiro (PSDB) para assumir o cargo.

Enfermeira experiente, e conhecida na cidade por sua dedicação em causas sociais, Mozabelle Ribeiro há um bom tempo já vinha acompanhando de perto os trabalhos realizados pela secretaria de saúde, inclusive coordenando nos bastidores ações importantes, como os projetos de reforma dos postos de saúde da cidade.

De bom relacionamento com a classe política, a Primeira-dama aparece nesse momento como a solução para os problemas encontrados na pasta e que não puderam ser resolvidos pela secretária anterior.

Nos próximos dias, o Prefeito deve anunciar o nome escolhido para tocar uma das secretarias mais importantes de qualquer governo. Nessa corrida, a Primeira-dama desponta como franca favorita por reunir dois grandes requisitos solicitados para o cargo: confiança, o que é imprescindível em um ano eleitoral, e capacidade técnica.