Palmeira dos Índios deve receber muitos visitantes nesse final de semana

  • Redação
  • 27/01/2012 06:39
  • Cidade

É grande a expectativa de visitantes durante esse final de semana em Palmeira, diversos eventos acontecem na cidade que está em clima de festa.


Nesta sexta a noite a Copa Palmeira de Futsal deve mobilizar os fãs do esporte do município e das cidades vizinhas como Estrela de Alagoas, Coité e Jaramataia. É o 10º. ano da edição do torneio que foi resgatado pela campanha do comércio de Palmeira.

O nível da competição foi muito alto e deve trazer muitas emoções aos presentes. Além disso é um grande incentivos dos empresários locais e do Prefeito James Ribeiro que é um dos maiores incentivadores para o resgate da Copa e após esse evento novas competições deverão nascer.


A corrida De Jegue que tem sempre a cobertura das TVs alagoanas, traz também muitos visitantes e atrai a juventude principalmente as crianças que se divertem com os tombos e com competições como pau de sebo, corrida do saco e quebra pote.


E a maior atração é o grande bloco PURA ENERGIA que promete levar muita gente para avenida não somente pelas atrações, mas pela expectativa dos sorteios da maior campanha que o comércio de Palmeira já realizou. O bloco além da grande divulgação da imprensa local fez parcerias com emissoras de Maceió e Arapiraca e por isso deve atrair a juventude de todo estado e realizar uma festa das maiores que a cidade já viu.


O bloco traz como grande atração o famoso puxador de trios da Bahia Julinho Porradão que deve mostrar um novo show inclusive com uma grande homenagem a Cruz da Jornada Mundial da Juventude que passou pela cidade no último sábado.


E no domingo traz mais um trio elétrico com outra grande banda Asas da América que mistura influencias do carnaval pernambucano e do carnaval baiano. E vem com a estrutura de um dos maiores trios do nordeste.