Jogo eletrizante marca o empate entre CSE e ASA

  • Bruno Levy
  • 25/04/2012 20:47
  • Bruno Levy
Bruno Levy
Peixinho marca dois, mas o CSE fica no empate contra o ASA
Peixinho marca dois, mas o CSE fica no empate contra o ASA

É o terceiro clássico do interior deste ano e o terceiro jogão entre as equipes do CSE e ASA. Show das torcidas, principalmente a do CSE onde utilizaram sinalizadores, papéis picados e balões com as cores verde, branco e vermelho transformando o Juca Sampaio num verdadeiro caldeirão, show em campo das equipes e quatro gols para deixar o torcedor satisfeito e de ‘barriga cheia’. O jogo foi eletrizante e aguerrido, mas não trouxe muitos problemas para o árbitro FIFA Marcelo de Lima Henrique, que apitou um jogo seguro e sem maiores problemas. O destaque fica por conta do atacante Peixinho que marcou dois gols deixando a torcida do tricolorido eufórica e também pela estreia do novo técnico do CSE Ubirajara Veiga. Agora as equipes voltam a se enfrentar sábado (28) às 15h15min em Arapiraca no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ‘Fumeirão’.

Lances:

2’ 1ºT – GOL DO ASA: Logo no começo de partida o ASA mostrou que não veio para jogar atrás e marcou o primeiro gol da partida. Falta frontal para o alvi-negro no campo de ataque, o zagueiro Gaúcho cobra com perfeição e mete na gaveta sem chances para o araqueiro tricolorido Ibson. CSE 0x1 ASA.

10’ 1ºT – GOL DO CSE: CSE logo dá sua resposta. Cruzamento de Joaninha na linha de fundo pela direita, a bola passa por toda a zaga e Peixinho desvia de cabeça para o gol. É o empate. CSE 1x1 ASA.

17’ 1ºT: ASA ataca mais uma vez. O lateral-esquerdo Augusto cruza pela esquerda, Nadson, zagueiro do CSE, desvia contra o patrimônio e a bola bate na trave direita do gol tricolorido. Na sobra dentro da pequena área o artilheiro Lúcio Maranhão chuta forte e Ibson pratica um milagre defendendo à queima-roupa e mandando para escanteio.

22’ 1ºT: Falha do volante do CSE Diogo que perde a bola no círculo central de campo provocando um grande contra-ataque onde Lúcio Maranhão é lançado na direita, entra na grande área e chuta forte rasteiro, mas Ibson, bem posicionado, faz boa defesa e não larga a bola.

32’ 1ºT: Paulo Victor, meio-campista do CSE, cobra falta na esquerda com força e a bola vai parar no travessão e indo para fora. A torcida já estava gritando gol.

38’ 1ºT: CSE pressiona. O lateral-direito Joaninha faz boa jogada no corredor pela direita, passa por dois zagueiros do ASA e passa para Paulo Victor. O meia cruza e Luiz Paulo cabeceia a bola, mas vai para fora com muito perigo.

46’ 1ºT: Fim do primeiro tempo, CSE 1x1 ASA.

12’ 2ºT: CSE tenta marcar o segundo. O lateral-esquerdo Marquinhos cobra falta pela direita, a zaga do ASA desvia e a bola passa rente a trave direita de Tutti que ficou só olhando.

20’ 2ºT – GOL DO CSE: Contra-ataque do CSE. Peixinho recebe próximo a meia-lua da grande área do alvi-negro, puxa para o pé direito e chuta forte no canto direito do gol. O goleiro do ASA Tutti se estica todo, mas não consegue evitar a virada do tricolorido. É o segundo do CSE e o segundo do Peixinho na partida. CSE 2x1 ASA.

31’ 2ºT – GOL DO ASA: Não demora muito e o ASA iguala o placar. Cruzamento vindo pela esquerda para trás e o lateral-direito Gabriel de primeira chuta no canto esquerdo de Ibson. Indefensável. CSE 2x2 ASA.

41’ 2ºT: O ASA ainda teve mais uma chance de terminar na frente. O zagueiro alvi-begro Gaúcho chuta seco e com força numa cobrança de falta frontal à área do CSE e a bola passa rente ao travessão do gol do Ibson.

48’ 2ºT: Fim de jogo no Estádio Juca Sampaio, CSE 2x2 ASA.

Ficha da partida:
CSE 2x2 ASA – Jogo de ida da semi-final do Campeonato Alagoano 2012
Local: Estádio Juca Sampaio, AL
Data/Horário: 25/04/2012 – 20h30min

Escalações:
CSE: Ibson; Joaninha, Valença, Nadson e Marquinhos (Hugo); Diogo (Robélio), Leo, Paulo Victor e Ibson Melo; Peixinho e Luiz Paulo. Técnico: Ubirajara Veiga.

ASA: Tutti; Fabiano, Gaúcho e Jorginho (Henry); Gabriel (Dudu), Cal, Didira, Audálio, Valdívia e Augusto (Marcinho); Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto Cunha.

Cartões amarelos: Valença, Diogo e Robélio (CSE); Tutti e Didira (ASA).