CSE decide hoje sua vida na competição contra o Coruripe fora de casa

  • Bruno Levy
  • 21/04/2012 08:26
  • Bruno Levy
Bruno Levy

É a nona e última rodada do Campeonato Alagoano na fase de classificação e hoje (21) iremos saber quem vai para a segunda fase e quem será rebaixado. Num dos jogos o CSE vai a Coruripe hoje (21) enfrentar o Huck no Estádio Gerson Amaral às 15h15min para decidir sua vida na competição. Ou fica como telespectador do quadrangular final ou será um dos principais ‘artistas’ da fase final do segundo turno. Para isso a equipe tem de esquecer a derrota humilhante em seus domínios quando perdeu para o líder CSA pelo placar de 5 a 0. Já o Coruripe terá de vencer o CSE e torcer para CEO e Penedense perderem seus jogos para continuar na divisão de elite do alagoano. Promessa de um jogo apimentado que será apitado por Charles Hebert (CBF/AL) com seus assistentes Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL) e Wladson Michellângelo Oliveira (CBF/AL) e o 4º árbitro será José Cícero dos Santos Filho (FAF).

CSE não contará com Paulo Victor e treinador fará algumas mudanças

O técnico Manoel Pinheiro fez seu coletivo de apronto na última quinta-feira (19) e poderá realizar algumas mudanças na equipe titular para o jogo contra o Huck. A primeira mudança se dá por conta da expulsão do goleiro Alex na última rodada, a segunda e provável mudança será na dupla de zaga. Com Valença e Sidney totalmente recuperados, os zagueiros poderão começar a partida como titulares entrando nas vagas de Nadson e Jadson Sergipano. A outra provável formação de zaga é com Valença e Nadson, dependendo da cabeça do treinador Pinheiro. Outra mudança é a de Paulo Victor, o meia recebeu o terceiro amarelo na partia contra o CSA e terá de cumprir suspensão automática. Para seu lugar Mário Lúcio está a disposição. E a última é na lateral-esquerda. Marquinhos, que vinha sendo titular, não foi nem relacionado. Sendo assim o também lateral-esquerdo Hugo assume sua vaga. Seguem fora o zagueiro João Lima e o volante Amaral ambos com contusões. Com tantas mudanças a provável equipe titular será:

Ibson; Joaninha, Valença, Sidney (Nadson) e Hugo; Diogo (Robélio), Leo, Mário Lúcio e Ibson Melo; Peixinho e Luiz Paulo. Técnico: Manoel Pinheiro

Coruripe tem de vencer caso queira continuar na elite do alagoano

A equipe do Huck decepcionou muito esse ano. Com a pífia campanha de apenas 14 pontos, sendo três vitórias, cinco empates e nove derrotas, e a última colocação, a torcida perdeu a confiança no time este ano e já se dá por vencido. Mas as chances matemáticas de ‘sobreviver’ continuam. Caso CEO, que joga em seus domínios contra o ASA, e Penedense, que também joga em casa contra o Corinthians do Pilar, percam seus jogos e o Coruripe vença o CSE estará livre da ‘zona da degola’ e continuará na primeira divisão do Campeonato Alagoano. O alviverde não vence há seis jogos e desses seis todos foram por derrotas.

Serviço:
Coruripe x CSE – 9ª rodada do Campeonato Alagoano 2012
Local: Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Horário: 15h15min

Árbitro: Charles Hebert (CBF/AL)
Assistente 1: Adeilton Guimarães da Hora (CBF/AL)
Assistente 2: Wladson Michellângelo Oliveira (CBF/AL)
4º árbitro: José Cícero dos Santos Filho (FAF).