CSE realizou hoje o seu último coletivo visando a classificação contra o CSA

  • Bruno Levy
  • 12/04/2012 14:09
  • Bruno Levy
Bruno Levy
CSE realiza último coletivo antes da partida contra o CSA
CSE realiza último coletivo antes da partida contra o CSA

O CSE realizou seu último coletivo hoje (12) antes da partida decisiva contra o CSA que acontece neste sábado (14) às 15h15min no Estádio Juca Sampaio. Se vencer a equipe estará classificada para o quadrangular final com quinze pontos ganhos. O técnico Pinheiro manteve quase todo o time que jogou na goleada sobre o CEO na última rodada.

A única dor de cabeça boa que o treinador tem é se começa jogando com o volante Robélio, um dos destaques da última vitória, ou se começa com o também volante Diogo, atleta que vinha sendo titular regularmente. As características dos dois são diferentes, o primeiro é mais habilidoso e sabe sair com a bola, já o segundo é mais fixo e forte na marcação. Pinheiro testou primeiramente o Diogo, mas depois foi substituído pelo Robélio, que se apresentou melhor no decorrer do treinamento. O provável é que este ganhe a vaga fazendo dupla com o Léo. A equipe titular venceu os reservas dominando a maior parte do coletivo sem sofrer perigos. Portanto, a provável escalação será:

Ibson; Joaninha, Nadson, Jadson e Marquinhos; Robélio (Diogo), Léo, Paulo Victor e Ibson Melo; Peixinho e Luiz Paulo.

O CSE ainda teve a volta de Valença. O zagueiro que vinha de contusão trabalhou na equipe reserva e ficará à disposição do treinador. A única perda considerativa é de João Lima. O atleta continua se recuperando de lesão e está fora da oitava rodada. O previsto é que ele volte na última rodada contra o Coruripe. Outros jogadores que estão no Departamento Médico são os volantes Amaral, que deu voltas no campo, e Freitas, que segue na fisioterapia.

Arbitragem é definida para CSE x CSA

A CEAF-AL, por meio de sorteio, definiu o quarteto de arbitragem que trabalhará no confronto entre o tricolorido e o azulão em Palmeira dos Índios. O árbitro principal é George Alves Feitoza (FAF), assistido por Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Esdras Mariano de Lima, e o 4º árbitro será Cláudio Roberto Vilela (FAF).