Irreconhecível CSE perde feio e de goleada para o CSA

  • Bruno Levy
  • 14/04/2012 15:10
  • Bruno Levy
Bruno Levy
Jogador do CSA sendo marcado por dois do CSE
Jogador do CSA sendo marcado por dois do CSE

Foi uma tarde para esquecer. Um dia que poderia ser um sonho tornou-se um pesadelo. Mesmo jogando em casa e com apoio maciço de sua torcida, que lotou o estádio e não parou de apoiar, diga-se de passagem, o CSE ‘apanhou’ pelo placar de 5 a 0 do CSA. O curioso é que o tricolorido vinha de vitória de goleada também por 5 a 0 sobre o CEO. Agora o torcedor palmeirense tem de segurar o coração e esperar para última rodada contra o Coruripe fora de casa, sábado (21) às 15h15min, para decidir se vai ou não para o quadrangular final. Mesmo com a derrota o CSE continua na terceira colocação podendo ser ultrapassado apenas pelo Corinthians do Pilar se vencer o ASA com quatro gols de vantagem.

Do lado azulino só alegria. O time continua na primeira colocação e segue com a sequencia de sete jogos com vitórias. Soberano na partida sem tomar conhecimento do ‘caldeirão’ Juca Sampaio o time do mutange deu show de futebol sendo sólido em todas as posições. Os gols do azulão foram marcados por Júnior Paraíba, Rony de pênalti, no lance o arqueiro do CSE Alex foi expulso, Willian César, Kel e Reinaldo Gaúcho. Na última rodada do segundo turno o CSA, com 21 pontos, enfrenta o CRB no ‘clássico das multidões’ no mesmo horário do jogo do tricolorido.

Lances:

9’ 1ºT – GOL DO CSA: O atacante azulino Rony divide com o zagueiro do CSE Nadson na grande área e a bola sobra para o jogador de frente do CSA Júnior Paraíba. Ele domina e chuta tirando do goleiro Alex. É o primeiro do CSA na partida. CSE 0x1 CSA.

23’ 1ºT: CSE tenta o empate. O meia Paulo Victor cobra escanteio pela esquerda de ataque e Jadson sozinho na pequena área, desequilibrado, cabeceia a bola por cima e manda para fora.

33’ 1ºT – GOL DO CSA: Contra-ataque fulminante do CSA pela direita. O lateral Jackson lança na esquerda para Júnior Paraíba, tenta passar pelo goleiro Alex, mas é seguro na pequena área pelo arqueiro tricolorido. Como era o último jogador ele foi expulso da partida. Ibson, que substituiu o lateral-esquerdo Marquinhos, vai para o gol, mas não consegue defender o pênalti cobrado por Rony. É o segundo. CSE 0x2 CSA.

45’ 1ºT: O lateral-direito do CSE Joaninha é lançado na direita, vai até a linha de fundo dentro da grande área e cruza para Peixinho. O atacante, sem ninguém no gol do CSA, pois Flávio já estava batido no lance, chuta de canela debaixo da trave e manda para fora. Um péssimo lance do atleta.

46’ 1ºT: O árbitro da partida George Alves Feitoza, bastante criticado pela torcida do CSE por vários erros cometidos, como um pênalti sobre o Peixinho no decorrer da partida onde num lance foi calçado, mas nada foi marcado, decide terminar a primeira etapa.

15’ 2ºT: Nadson levanta a bola na área do CSA pela direita e Luiz Paulo desvia de cabeça para o gol. O goleiro Flávio do azulão faz uma espetacular defesa pegando a bola no ângulo direito da sua trave. Quase o primeiro do CSE.

22’ 2ºT: O volante azulino Jucemar Gaúcho faz boa jogada pelo meio e chuta forte de fora da área. A bola faz curva e passa raspando no travessão enganando Ibson.

24’ 2ºT – GOL DO CSA: Bola alçada na área do CSE, Ibson sai mal do gol e não consegue afastar. A bola sobra para Willian César que com calma chuta no canto do gol fazendo o terceiro da sua equipe. CSE 0x3 CSA

29’ 2ºT – GOL DO CSA: Reinaldo Gaúcho recebe na grande área, é desarmado por Nadson e na sobra Kel chuta forte e rasteiro no canto esquerdo do tento. Ibson nada pôde fazer e a bola foi parar no fundo do gol. CSE 0x4 CSA.

33’ 2ºT – GOL DO CSA: Finalizando a goleada o atacante Rony cruza na área do CSE pela direita e Reinaldo Gaúcho, de cabeça, marca para o time da capital. CSE 0x5 CSA.

45’ 2ºT: Fim de jogo e é goleada do CSA fora de casa.

Ficha da partida:
CSE 0x5 CSA – 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2012
Local: Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios-AL
Horário: 15h15min

Escalações:
CSE: Alex; Joaninha, Jadson, Nadson e Marquinhos (Ibson); Diogo (Robélio), Leo, Paulo Victor e Ibson Melo; Luiz Paulo e Peixinho (Etinho). Técnico: Manoel Pinheiro.

CSA: Flávio; Jackson, Leandro, Cleberson e Jucemar; Jucemar Gaúcho (Marcelo), Douglas Silva, Kel e Claudinho (Reinaldo Gaúcho); Júnior Paraíba (Willian César) e Rony. Técnico: Lourival Santos.

Cartões amarelos: Paulo Victor (CSE); Jackson e Jucemar Gaúcho (CSA).
Cartão vermelho: Alex (CSE).