"Meu compromisso é: Júlio Prefeito e Márcio Vice" afirma Agenor Leôncio

  • Cayo César
  • 11/03/2020 07:16
  • Blog do Cayo Cesar

O então presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, vereador Agenor Leôncio explicou ao Blog em entrevista sobre as especulações de seu nome ser congitado a vice na chapa com Júlio Cezar.

Segundo Agenor, ele nunca anunciou nenhuma candidatura a vice e nem tratou sobre esse assunto com o Prefeito Júlio. "Ao aproximar das eleições muitas especulações são lançadas, algumas delas com o objetivo de criar algum tipo de discórdia no grupo político. Meu compromisso é com Júlio prefeito e Márcio vice em 2020." Ainda segundo Leôncio sua principal preocupação é cuidar da sua candidatura a vereador em Palmeira. "Serei candidato a reeleição. Faço um trabalho em muitas zonas rurais e sinto que meu trabalho ainda não acabou, tenho que fazer mais pelo meu povo."

Ainda sobre a gestão de Júlio Cezar, Agenor afirmou que não existe candidato que venha "bater" em JC. "Júlio é um candidato que cuida da cidade, cuida do servidor público, levanta obras que beneficia a população, me mostre qual o candidato que venha bater em Júlio?" Questionou o presidente.

E continuou "Estive e estou ao lado do prefeito Júlio, seria até loucura está contra uma gestão que dá certo, que está mudando Palmeira dos Índios".

Câmara de Vereadores

Já sobre sua presidência a frente da Câmara de Vereadores, Agenor Leôncio enfatiza em dizer que tenta fazer o melhor para atender as demandas do executivo e dos vereadores. "É normal ter algum debate dentro dessa casa, ela é feita para isso, debater opiniões e ideias. Faço o meu possível para atender as demandas enviadas pelo executivo e pelos vereadores, pois sei que essas demandas são melhorias para a população."

Reeleição

O blog questionou ao vereador sobre se seria realmente candidato a reeleição, sem tetubiar Agenor Leôncio garantiu seu nome na disputa de 2020. "Tenho um trabalho enorme em Palmeira, é natural quando alguém vê uma outra pessoa trabalhando e se destacando pelo trabalho querer jogar pedra ou fazer algum tipo de ataque. Mas meu nome estará sim a disposição em 2020, sei que o povo de Palmeira ainda precisa do meu trabalho, e irei trabalhar por eles."

Eleições 2024

Para concluir a entrevista o presidente Agenor Leôncio foi enfático em falar que não é e nem será candidato a vice. "Essa história de vice não está no meu projeto político, não sou e nem serei candidato a vice prefeito, mas em 2024 meu nome estará a disposição da população para a prefeitura de Palmeira, e quem decide é ela." Concluiu o vereador.