PSB realiza convenção e Adelaide França é escolhida como uma das candidatas do partido a Câmara de Vereadores

  • Cayo César
  • 14/09/2020 10:15
  • Blog do Cayo Cesar

O diretório Municipal do PSB realizou na tarde do último sábado (12), a Convenção de escolhas dos candidatos a prefeitura e Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.

O ato que contou com a presença dos Deputados Federais JHC, Marx Beltrão, dos Deputados Estaduais Leo Loureiro e Davi Maia e do Senador Rodrigo Cunha, além de outras autoridades. Na ocasião foi confirmado o nome do atual prefeito Júlio Cézar e do vice Márcio Henrique como candidatos a reeleição, o nome da vereadora Adelaide França confirmado para concorrer a reeleição para a Câmara Municipal.

Adelaide que se destacou entre os edis como a vereadora mais atuante durante o mandato 2017/2020, sendo a parlamentar que mais apresentou propostas em benefício da população.

Emocionada a vereador falou à nossa equipe: "Hoje nosso partido decide seus candidatos para a eleição de 2020, e nessa oportunidade quero agradecer aos amigos que vieram, e agradeço por ter sido escolhida para concorrer como representante do povo na Casa de leis do nosso município. Agradeço ainda a parceria do prefeito Júlio Cezar, que atende nossas reivindicações, principalmente em ter trazido a CASA AZUL para o nosso município ". Disse Adelaide França.