Ângela Garrote participa do lançamento do Programa Minha Cidade Linda

  • Cayo César
  • 22/01/2021 20:14
  • Blog do Cayo Cesar
divulgação redes sociais
Ângela Garrote, deputada estadual
Ângela Garrote, deputada estadual

Acompanhada do prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira e o prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio a Deputada Estadual Ângela Garrote prestigiou o lançamento do Programa do governo de Alagoas “Minha Cidade Linda” que vai investir mais de R$ 392 milhões na qualificação de espaços públicos e pavimentação de ruas. 

O Governador Renan Filho afirmou que o Minha Cidade Linda é o maior programa de melhoria dos espaços públicos e de pavimentação de vias em paralelepípedos da história de Alagoas. No total, serão implementados cerca de 500 quilômetros de calçamento, o equivalente, em termos comparativos, à distância entre Maceió e Natal, no Rio Grande do Norte, aproximadamente.

Ângela Garrote lembrou que o programa não fará só calçamentos de ruas, mas também contara com mobilidade urbana, lazer, esporte e cidadania com a  instalação de academias ao ar livre e parques infantis, e fará a pintura das fachadas das moradias.

Na primeira etapa, o programa vai atender 91 municípios, que são aqueles com até 50 mil habitantes. Na segunda etapa, os 11 restantes municípios serão beneficiados.

Além da deputada Angela Garrote, participaram do lançamento o Senador Renan Calheiros e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor

Deputada Angela Garrote, Governador Renan Filho, Prefeito Josias Aprigio (Minador), Prefeito Aldo Lira (Estrela)

 e demais autoridades.