Encerramento da FliPalmeira será neste domingo com Jessier Quirino e Osman Araújo

  • LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA
  • 27/10/2019 12:00
  • Blog do Cayo Cesar
(Fotos: Nei Correia/Assessoria)
Peça teatral Blink emocionou adultos e criança
Peça teatral Blink emocionou adultos e criança

A 2ª edição da Festa Literária de Palmeira dos Índios e a Semana Graciliano Ramos estão próximas do final e deixarão saudades em muita gente que participa do evento. Neste domingo  (27) à noite, os shows do cantor e compositor palmeirense Osman Araújo e do paraibano contador de causos e poesias Jessier Quirino encerram o evento gratuito, que será realizado às 19h30, na Praça da Independência.

 

Ontem (26) à noite, o espetáculo teatral infantil Blink – Uma mega aventura no mundo dos brinquedos, dirigida por Alberto do Carmo, emocionou adultos e crianças e levou um grande público ao auditório da Casa Museu Graciliano Ramos. A Festa teve abertura oficial na sexta-feira (25) e envolveu grandes nomes da literatura alagoana, além de convidados, em palestras, teatro, shows culturais, apresentação de bellet, mesa redonda e muitos livros, além de uma homenagem à professora Damaris Teixeira.

 

A II FliPalmeira e Semana Graciliano Ramos são realizadas pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Apalca.

 

Confira a programação final do evento:

Domingo (27/10)

Manhã: City Tour Cultural – livre pontos turísticos

16h: Pôr-do-Sol no Cristo Redentor, na Serra do Goiti

Grupo de Capoeira Tapurumã/Casa Viva /Sarau Poético/Violão e Voz

19h30: Praça da Independência:

Osman Araújo (voz e violão)

Causos e Poesia: Jessier Quirino