Ara Ketu promete arrasta multidão no Bloco do Povo em Palmeira dos Índios

  • Cayo César
  • 19/02/2020 14:42
  • Blog do Cayo Cesar

Percorrido cerca de 10 dias de prévias de Carnaval em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, o município receberá nesta quarta-feira,19, uma das maiores bandas de Axé Music do País, a banda Ara Ketu. 

Seguindo a tradição dos carnavais passados, o Bloco do Povo, organizado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios botará logo mais a noite a Banda Ara Ketu para agitar e levar uma multidão de foliões as ruas da Capital da Cultura.

Em entrevista a Rádio Viva FM, o cantor Dan Miranda, relembrou o ano de 2017 onde no primeiro ano do Bloco do Povo a banda foi considerada o maior sucesso na cidade e aproveitou para divulgar que lançará em primeira mão a música de trabalho da banda para o Carnaval. "O Ara Ketu esteve em Palmeira no Carnaval do Povo de 2017, mas agora vivemos uma nova fase e nosso objetivo é fazer uma festa ainda melhor. Estamos com um repertório novo, uma música nova e faremos o lançamento da nossa nova música em especial na cidade,  hoje à noite, no Bloco do Povo. É uma honra muito grande fazer essa festa e o lançamento dessa música em Palmeira", disse o cantor.

O prefeito Júlio Cezar afirmou que é preciso que os governos se esforcem para manter viva a tradição dos eventos do calendário cultural do município. “A nossa gestão agradece por tudo o que a Secretaria de Cultura tem feito pela nossa cidade. Apoiamos 25 blocos, este ano, para que eles saiam às ruas. Tudo que está sendo feito, é dentro do alcance da prefeitura. Está cidade não tem dono e não é preciso sangue azul para governá-la. Palmeira tem história, tradição, cultura, é terra da alegria e de paz e de um povo trabalhador. Esta terra é rica e grande como os nossos antepassados, que resgata a nossa cultura e realizamos um dos maiores carnavais, em parceria com a inciativa privada. Brinquem em paz e com muito respeito pelo próximo." disse Júlio Cezar.

A programação não para por ai, Palmeira dos Índios surpreendeu o estado de Alagoas e trouxe para o interior a maior prévia de carnaval deste ano. Confira a programação: 

19/02

QUARTA- FEIRA

16h

OS NOVIÇOS REBELDES

19/02

QUARTA- FEIRA

21h

 

BLOCO DO POVO

20/02

QUINTA-FEIRA

19h

AMIGA DA GENTE

21/02

SEXTA- FEIRA

20h

AS PECINHAS

22/02 SÁBADO

17h

CAI NA GRAÇA

23/02- DOMINGO

15h ás 20h

BLOCO ALIBABÁ

24/02-

SEGUNDA - FEIRA

11h às 20h

FARRA DOS AMIGOS

29/02

13h  às 02

SECA BUDEGA

01/03

DOMINGO

19h

OS TABAQUEIROS

07/03

SÁBADO

22h

CHAMA EU