CONFRATERNIZAÇÃO OAB 3ª SUBSECÇÃO

  • Adelaide França
  • 21/12/2016 06:11
  • Adelaide França

A tarde de ontem (20/12), foi festiva para os que compõem a 3ª Subsecção da OAB /AL. Foi o dia da nossa  confraternização, e, para não quebrar a tradição foi realizada no restaurante Chopana.

A festa teve início a partir do meio dia e contou com a presença de vários colegas, infelizmente alguns não puderam comparecer a exemplo dos doutores Ailton Júnior, Sinair Porto, José Gama, Monte Ferreira, Alex Tenório, e tantos outros.

A alegria foi geral. Além do tradicional amigo secreto, realizamos um excelente bingo, com prendas doadas por alguns colegas.

Além dos advogados veteranos, contamos também com a presença de vários colegas recém-formados. A cada ano nossa festa aumenta o número de participantes, graças ao empenho da nossa diretoria capitaneada pelos colegas Klenaldo Oliveira e Vilma Tavares, presidente e vice-presidenta respectivamente.

Tivemos também a aniversariante do dia, a querida advogada Ilka Taciana. A ela nossos parabéns e muitos anos de vida, com paz e saúde.

Foi muito bom estar mais uma vez com vocês! É sempre muito divertido. Cada colega com as suas particularidades, seus pensamentos, suas opiniões, mas, sempre em consenso quanto à valorização da classe. 

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

E que venha 2017!