DIPLOMAÇÃO

  • Adelaide França
  • 19/12/2016 14:33
  • Adelaide França

Na última sexta-feira (16), aconteceu a tão esperada diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos  Municípios de Palmeira dos Índios, Belém e Estrela de Alagoas, que compõem a 10ª zona eleitoral.

O evento aconteceu durante toda manhã, no auditório do Ifal, e contou com a presença de todos os eleitos e alguns suplentes.

Em um clima descontraído e festivo, nós, vereadores eleitos por Palmeira dos Índios, recebemos com alegria nossos Diplomas.

O dia foi de festa! Tive a satisfação de receber os nobres colegas em minha residência, juntamente com o prefeito eleito Júlio Cézar. A harmonia foi total.

Parabéns a todos os eleitos, espero que Deus nos dê discernimento  para desenvolver bem nossas funções e comprometimento com o nosso povo, amenizando o desgaste pelo qual passa a classe política brasileira, e, trabalhando para diminuir o sofrimento do palmeirense, resgatando a confiança desse povo.

Tive também o prazer de receber o Vereador reeleito por Murici, o amigo Anizão, os colegas advogados  Dra. Míriam, Dr. Floriano Julião,  Dr. Klenaldo Oliveira, os amigos Rinaldo, Soninha Brito, Rafaela Cabral e Roberto Amaral, dentre outros.

No mesmo dia e horário, que infelizmente não pude comparecer, foi realizada uma Sessão Solene no plenário da Câmara de Vereadores, para conceder o Título de Cidadão Honorário ao advogado e ex-presidente da OAL/AL, Dr. Thiago Bomfim, e a Comenda Xucuru ao advogado e professor palmeirense, Fernando Amorim, as quais foram concedidas por meu filho o Vereador França Júnior.

Após a sessão da Câmara de Vereadores,  os homenageados, juntamente com alguns professores do CESMAC/Maceió, participaram do almoço festivo em minha residência.

A todos meus parabéns  e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Que venha 2017!