E Gabi está crescendo!

  • Adelaide França
  • 13/06/2016 07:33
  • Adelaide França
Ana Adelaide

No último sábado (11) comemoramos mais um aninho da nossa neta Gabriela, chamada por todos nós de Gabi ou Bibi, que completou seus 07 aninhos de vida. O tema escolhido por Gabi foi “Fazendinha Rosa”.

Gabi estava linda em um vestido feito pela querida Célia Adriana Neves (Célia Bonecas), que também confeccionou as bonecas “Espantalhas” que embelezaram as mesas dos convidados, bem como as lembranças da criançada.

Gabi ofereceu aos seus convidados um jantar no Star Buffet, ao som da Banda Sopapo, que animou aos papais e a meninada.

A decoração como sempre ficou por conta de Russi Gomes & Produções. Os doces temáticos e alguns porta-retratos foram feitos pela querida Eliane Nunes do Star Buffet, que por sinal estavam divinos.

 O lindo bolo ficou por conta de Manu e Olivete. Os mini bolos oferecidos como mimo aos padrinhos, foram feitos pela competente Zeza Sá, que também fez alguns docinhos temáticos e os lindos porta-retratos com a foto da aniversariante.

A amiga Marta Filomena Gaia, nos surpreendeu com suas balinhas de coco e seu belíssimo e elogiado bolo de milho.

Vaninha Nunes como sempre nos apresentou seus biscoitos deliciosos.

A idéia de usar as lembrancinhas de barro com o tema da festa foi da mamãe Laís Miranda, nis fazendo lembrar do ambiente da fazenda. Ficou muito lindo. Todos elogiaram.

A criançada brincou pra valer. Gabi se divertiu bastante com seus priminhos e amiguinhos.

Parabenizamos a toda equipe que trabalhou para que a festinha de Gabriela fosse do jeitinho que ela quis. Estão todos de parabéns! Cada um em sua função. Nós agradecemos!

E agradecemos também a todos que prestigiaram a nossa querida Gabi. Tudo foi feito pensando em vocês.

Parabéns Gabi! Saúde, paz e muitos anos de vida.

Beijos da vovó e do vovô!