"As Pecinhas"

  • Ana Adelaide
  • 05/02/2016 06:18
  • Adelaide França

Como na grande maioria das cidades brasileiras, Palmeira dos Índios não irá realizar a festa de Momo, devido à crise financeira que toma conta do País.

Independente da administração municipal, os tradicionais blocos carnavalescos fizeram o seu desfile momesco, percorrendo a Avenida Vieira de Brito até a Praça da Independência.

E ontem (04), os festejos carnavalescos foram encerrados com a apresentação do bloco “As Pecinhas”, bloco composto por homens, gays e travestis caracterizados de mulher.

Uma grande multidão acompanhou “as pecinhas” durante todo seu percurso, encerrando como sempre o faz, em frente à Lanchonete Tip Top.

Cada “pecinha” estava mais engraçada que a outra, e, como sempre, o querido amigo Russiele e seus amigos: Felipe Beijamin, Felipe (o príncipe) e Gilvan, arrasaram na avenida. Estavam maravilhosos, dignos de um desfile de qualquer escola de samba do Rio de Janeiro.

Agora só restam aqueles que gostam de brincar o carnaval, festejar os quatro dias de Momo com amigos, em suas residências ao som de um bom DVD de frevo, viajar ou descansar e ler um bom livro.

Bom Carnaval a todos!