E os parabéns vão para...

  • Ana Adelaide França
  • 05/06/2014 04:14
  • Adelaide França
Facebook
Legenda
Legenda

Como falei no post anterior, o mês de junho é o mês de várias pessoas queridas e ontem (04) foi o dia dela, Laís Miranda França, a quem chamo carinhosamente de Naja, minha nora rsrsrs.

Fomos a Maceió  eu, sua mãe Betânia, sua avó Nita Miranda e seu sobrinho Mateus para fazer-lhe uma surpresa. E que surpresa! Almoçamos juntas, rimos, gargalhamos, arengamos, enfim.

Quem me conhece mais de perto sabe que acredito em outras vidas, e tenho a certeza que nos conhecemos não só desta vida, mas, de outras também.

Não temos uma relação de mãe com filha, nem de sogra com nora, é uma relação de amizade, com tudo que temos direito, E esta relação, tenho certeza que vem de vidas anteriores e se Deus quiser nas próximas também.

Laís tem o dom de ajudar as pessoas, isto ela gosta de fazer com muito carinho e dedicaçao. Mãe extremada, esposa dedicada e amiga fiel.

Sempre brinco dizendo: “se prepare que quando eu estiver bem velhinha você é quem vai toar conta mim”, e tenho a certeza que com você poderei contar em qualquer situação.

Desejo a você minha nora, tudo de bom que Deus puder lhe dar na vida, muita paz, saúde, amor e muitos anos de vida.

Te amo!

Bjs.