Você está satisfeito com o seu Banco?

  • Ana Adelaide
  • 04/12/2013 08:28
  • Adelaide França

Há muito que os usuários que necessitam dos serviços bancários em Palmeira dos Índios, vêm sendo tratados com desrespeito pelas instituições.

Não sei qual dos bancos do Brasil ou Caixa Econômica desrespeitam mais sua clientela. Refiro-me aos dois bancos, porque são os dois que costumo usar, não posso me referir ao outros sem conhecimento de causa.

O BB além dos serviços deficientes, está com um mau cheiro insuportável. Tem dia que me sinto mal quando estou fazendo algum pagamento.

Outro dia as pessoas estavam reclamando do mau cheiro e alguém sugeriu que devia ser por causa da praga de grilos, pois achava que as pessoas estavam pisando neles e o mau cheiro ficava. Mas, isso foi descartado, pois a praga acabou e o mau cheiro permanece.

A agência da Caixa Econômica não fica atrás no desrespeito aos seus usuários, que apesar de ter passado por uma reforma recentemente, as máquinas são velhas, deficientes, o calor é insuportável, os ar condicionados não funcionam, o teto de gesso está caindo - correndo o risco de cair na cabeça de alguém - o espaço físico é pequeno, fazendo com que as pessoas, principalmente os idosos, fiquem do lado de fora da agência, no sol quente, no mormaço, desidratando, esperando sua vez de adentrar ao prédio.

Além do constrangimento das portas giratórias das duas agências, que constrangem os usuários, - fato que já aconteceu comigo inúmeras vezes - que só faltam tirar a roupa para poder entrar na agência.

Ao que pese o esforço dos funcionários em atender bem aos seus usuários, a superintendência para não se importar com isso.

O dia de hoje chegou ao limite da falta de respeito com os usuários. Além da agência cheia de clientes, sofrendo com o calor, o prédio também passou a ser repouso de cachorros.

Uma cadela dormia tranquilamente enquanto os usuários de abarrotavam no imenso calor.

Ao sair da Caixa Econômica deparei-me com o ex-vereador e odontólogo Marcos André, que a mim se dirigiu dizendo: "Isso é um absurdo, ninguém vê isso não?", indignado com a situação em que os usuários são tratados.

Aí me perguntei: Ninguém vê isso não? E se essa cadela estiver com alguma doença transmissível?

Tive a curiosidade de pesquisar no Google quais doenças são transmissíveis por cachorros, e encontrei algumas: Micose, Leptospirose, Doença de Lyme, Ancilostomose, Raiva, Leishmaniose ou Calazar.

E aí, como fica?