O que está por trás da demissão do radialista Marcelo Lima da Rádio Farol FM de Palmeira?

  • Ana Adelaide França
  • 03/12/2013 07:04
  • Adelaide França
Arquivo pessoal

O que está por trás da demissão desrespeitosa do radialista Marcelo Lima da Rádio Farol FM de Palmeira dos Índios?

O radialista foi demitido na segunda –feira (25/11), após ter apresentado o seu programa na sexta-feira anterior, e ao retornar ao trabalho estava demitido. Porque então não o demitiram no final de semana? Porque então não deram um prazo para que o mesmo se despedisse de seus ouvintes?

Terá sido um acordo político? Terá Marcelo sido muito independente? Até hoje é um mistério a sua demissão.

Corre o boato que, quando o radialista chegou para trabalhar na manhã de segunda-feira (25/11) começou a apresentar seu programa normalmente, quando já estava próximo ao fim do programa, recebeu um telefonema da direção em Maceió, que ao encerrar seu horário, não mais faria parte dos quadros da emissora.

Campanha foi feita nas redes sócias pedindo a sua volta. Pois bem, sua volta foi anunciada para a última segunda-feira (02/12) e mais uma vez, ao chegar na emissora – segundo boatos-, havia um comunicado por escrito, informando ao profissional que não apresentasse o programa e que fossa à Maceió para uma reunião.

Completamente deselegante a maneira que os administradores da empresa demitiram um profissional do quilate de Marcelo Lima, campeão de audiência no horário.

Total falta de respeito ao profissional que acabou de ganhar pela segunda vez consecutiva o prêmio  Odete Pacheco,  " o Oscar do rádio alagoano".

Total falta de respeito aos anunciantes, firmaram contrato para o horário de Marcelo Lima!

Total falta de respeito aos ouvintes do programa do profissional Marcelo Lima!

Não conheço nenhum dirigente da empresa, mas acho que o profissional merece respeito, que os anunciantes merecem respeito, e que nós ouvintes merecemos respeito.

SÓ ACHO!