QUAL A VERDADE?

  • Ana Adelaide França
  • 02/06/2013 08:36
  • Adelaide França
Google
Legenda
Legenda

Alguns já chamam de epidemia essa crise de diarréia que está atacando os palmeirenses.

Algo estranho está no ar. Até o momento não houve nenhuma explicação do que realmente vem acontecendo em Palmeira dos Índios.

Fala-se em mais de 2000 pessoas vitimadas pela tal diarréia, sem contar as que não se socorreram do hospital e nem dos postos de saúde, preferindo se auto medicar, em uma cidade com a população de 70000 habitantes.

Na véspera do dia das mães tive que ir ao hospital, pois não agüentava de febre, diarréia e vômito. Fui muito bem atendida pelos enfermeiros e pela Dra. Tecla.

Apesar de ser associada da UNIMED, fiquei em uma sala calorenta que nem ar condicionado possui. Uma falta de respeito da UNIMED com os seus associados que pagam caro para ter um atendimento diferenciado.

Pois bem! Tomei dois soros fisiológicos, fui medicada e retornei para casa. Mas até a data de hoje não sei o que me causou tal doença. Exame nenhum foi realizado e nem solicitado.

Nesta sexta feira (31), voltei a adoecer, febre e diarréia. Só me restou ficar em casa, deitada, tomando remédio para baixar a febre e muita água de coco.

Mas afinal o que realmente está acontecendo? Não bebo água de poço, de cacimba, nem da CASAL.

A boca miúda fala-se até em CÓLERA! Mas que as autoridades não querem divulgar para não causar pânico nas pessoas.

Afinal o que está causando este surto de diarréia? Temos o direito de saber. Até para poder nos prevenir. Ou  vamos esperar morrer alguém?

A população clama pela verdade!