Oposição marchará unida em Estrela de Alagoas, afirma pré-candidata a prefeita Geralda Ferro.

  • Redação
  • 07/05/2012 14:50
  • Marquinhos Ribeiro

Em entrevista ao programa EM DEFESA DE NOSSO DIREITO, na rádio Farol FM tendo esse blogueiro como âncora, a pré-candidata a prefeita Geralda Ferro, informou que em sua casa no ultimo dia 04/05 sexta feira última, esteve reunida todas as forças de oposição existentes no município, junto com o Deputo Edval Gaia para firmarem o compromisso de sair apenas um candidato do grupo a majoritária, fato este que já está resolvido aguardando apenas o resultado de uma pesquisa encomendada para a indicação dos respectivos nomes a prefeito e vice.
A pré-candidata Geralda Ferro, foi categórica ao afirmar que se for a escolhida do grupo, terá como prioridade o resgate da auto-estima do povo Estrelense que vive sem esperança de dias melhores e que lutará com unhas e dentes pelo resgate da educação implantado escolas de tempo integral com merenda escolar de qualidade e valorizando o funcionalismo municipal com cursos de capacitação. Irá ainda, resgatar a saúde pública do município que segundo IDSUS (índice de desenvolvimento do sistema único de saúde) entre os 102 municípios do Estado, Estrela figura na 96º (nonagésima sexta) posição ficando entre os 6 (seis) piores do Estado. Fará uma gestão transparente com eficiência, descentralizando o poder. Afirmou a pré-candidata que o poder público em Estrela de Alagoas atravessa uma crise de identidade sem um rumo certo. Questionada sobre o comportamento da câmara de vereadores na fiscalização do executivo, respondeu que a grande maioria é omissa e conivente com o mal feito e que a mesa diretora não tem pulso firme e serve de extensão do executivo na defesa de seus interesses sem exercer sua real função.
Em suas considerações finais, a pré-candidata Geralda Ferro, conclamou ao povo de Estrela de Alagoas a participar do grupo de oposição na busca do resgate da cidadania e da auto-estima dos Estrelense na certeza de que dias melhores virão EM DEFESA DE NOSSO DIREITO e que fará em quatro anos o que não foi feito em dezesseis.
Facebook Marcquinhos Ribeiro, Twitter _MarcusR, email [email protected]