A poucos dias da eleição Caravana de Paulo Dantas ganha ruas de Palmeira

  • Assessoria
  • 26/10/2022 17:47
  • Política

 

 

O segundo turno das eleições se aproxima e em Palmeira dos Índios a população já decidiu que o melhor para Alagoas é reeleger Paulo Dantas. Ele disputará o segundo turno no domingo (30) contra Rodrigo Cunha. Nesta sexta-feira (30), a Caravana 15, liderada pelo prefeito Júlio Cezar e o senador eleito Renan Filho, percorreu as principais ruas da cidade e encontrou manifestações de apoio à reeleição de Dantas. Vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região e de cidades vizinhas participaram do ato Pró-Paulo.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que a mobilização reforça o apoio à candidatura de Paulo Dantas. "A mobilização foi fundamental para consolidarmos a vitória de Paulo Dantas governador e Lula presidente, no próximo domingo. A melhor opção para governar Alagoas é o Paulo. Ele conversou conosco, fez o compromisso de trazer a Uncisal para Palmeira, principalmente o  curso de medicina para os filhos dos trabalhadores terem a oportunidade de fazer o curso. O estado precisa trazer essa perna da Uncisal para o interior, além da vinda de empreendimentos,  geração de mais empregos e oportunidades", destacou o prefeito.

 

E continuou. "Já teremos o senador Renan em Brasília, que será fundamental para garantir que tenhamos mais apoio político e para que possamos superar os desafios que teremos pela frente. O Renan Filho agradeceu os votos que teve em Palmeira, o apoio do palmeirense e do nosso grupo. Portanto, confio no Paulo, que é um parceiro fundamental. Alagoas não pode retroceder e temos que pensar em uma Alagoas daqui para melhor. A mobilização de hoje confirmou tudo isso", finalizou o prefeito Júlio Cezar.