Pela segunda vez a Vereadora Adelaide França tem a maior produtividade na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios

  • Redação
  • 10/07/2020 09:07
  • Política

As atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios estão suspensas devido ao recesso parlamentar do mês de julho, retornando os trabalhos no plenário somente em 05 de agosto.

Mais uma vez um fato que chamou atenção, foi o índice de produtividade dos vereadores palmeirenses entre janeiro de 2017 à junho de 2020.

A informação repassada pela Secretaria da Casa apresentou pela segunda vez, a vereadora Adelaide França (PSB), como a parlamentar com maior número de projetos apresentados e aprovados durante esse período. Segundo os dados, a edil apresentou 56 projetos de leis, sendo 47  aprovados, já podendo o poder executivo municipal colocá-los em prática.

Segundo a parlamentar o trabalho não pode parar " estamos vivendo em uma época atípica e que devemos intensificar o nosso trabalho em defesa do nosso povo, para que seja menos atingido pelo Corona Vírus, e, mesmo a Câmara estando em recesso, continuo com o meu trabalho em defesa dos palmeirenses através de ofícios enviados ao Poder Executivo. Esse é o nosso dever", finalizou a vereadora.

Os dados trazem uma geral de todos os projetos de leis apresentados pelos edis no legislativo palmeirense, excluído-se as Comendas, Títulos, Indicações e Requerimentos. Confira a baixo o gráfico elaborado pela Câmara: