Câmara Municipal: Suplente assumirá vaga de Júlio Cézar

  • Redação
  • 07/08/2014 17:33
  • Política
Arquivo pessoal
Édila Canuto
Édila Canuto

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, conta com 15 vereadores, eleitos democraticamente pelo povo, e cada vereador tem como seu substituto legal, um suplente.

Com certeza Palmeira dos Índios é a cidade do Estado de Alagoas que mais empossa suplentes em menos de um ano ou quem sabe em uma só legislatura.

O troca-troca de cadeiras já está se tornando fato corriqueiro no legislativo municipal.

O caminho foi aberto pela suplente Joelma Toledo (PMDB), que no mês de abril assumiu o lugar do titular Gilberto Vitório (PMDB), que se afastou do cargo para tratar de assuntos particulares.

No mês seguinte, com a morte do Vereador Paulo Queiroz (PDT), vítima de acidente automobilístico, assumiu a vaga o suplente Fábio Targino (PT).

Já no mês de junho, o suplente Christiano Ramos (PSC) assumiu a vaga do titular Márcio Henrique (PPS), que também se afastou para tratar de assuntos particulares.

Agora é a vez da professora e suplente Édila Canuto (PSDB), que assumirá na próxima quarta-feira (13/08) a vaga do vereador Júlio Cézar da Silva (PSDB), que já anunciou que vai se afastar para disputar o governo do estado nas próximas eleições, dando lugar a sua suplente.

Conversas de bastidores dão conta de que outros suplentes poderão também assumir uma vaga, mediante compromissos políticos eleitoreiros.