Gileno Sampaio desiste de candidatura em Estrela de Alagoas

  • Redação
  • 19/05/2012 08:41
  • Política
Gileno Sampaio
Gileno Sampaio

Uma crise de flebite teria impedido o empresário da comunicação e ex-prefeito de Palmeira dos Índios Gileno Costa Sampaio, 79, realizar suas atividades diárias. A doença o fez passar semanas internado no Hospital Regional de Palmeira dos Índios. Ainda em estado de recuperação, ele desistiu de se candidatar ao cargo de prefeito na cidade de Estrela de Alagoas.

Sampaio teve uma grave inflamação em uma ou várias veias localizadas nos membros inferiores, impedindo assim a sua locomoção.

Impossibilitado de se dedicar a uma possível campanha política, ele preferiu se dedicar a família. “Vou cuidar da minha saúde. Tem um filho e netos que me amam, não vou perder mais tempo longe deles. Vou me dedicar a família e as empresas que possuo”, desabafou.

Questionado sobre as movimentações políticas no município em que seria candidato, Sampaio lamentou a desunião da oposição. “Eu era o provável candidato da oposição, estávamos articulando uma união. Agora com minha saída, acredito que o grupo ficará desunido, causando assim o seu enfraquecimento”, comentou.

Gileno Sampaio é conhecido como “O cacique do rádio alagoano” por ter sido o fundador da primeira emissora de rádio do interior do estado. Ele foi prefeito de Palmeira dos Índios no ano de 1992.