VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO?

  • Máspole Albuquerque
  • 26/06/2015 05:34
  • Máspole Albuquerque

Nos dias de hoje temos ouvido isso mais comumente. Isso é um movimento considerado anticristão, que diz o seguinte: a criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.

Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, chama-os apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se será homem ou mulher, o que é antinatural.

O perigo está mais próximo do que você imagina. O plano para introduzir a Ideologia de Gênero nas escolas saiu do Congresso Nacional e está nas Câmaras Municipais de todo o país, bem perto da sua casa. Afinal, o que está acontecendo? Como agir diante dessa nova ameaça à família brasileira?

Os pais que se opuserem, poderiam ser criminalizados por isso. O que fazer então? Procure a Câmara de Vereadores do seu município e a Assembléia Legislativa do seu Estado, e converse com os vereadores e deputados estaduais. Eles foram eleitos com o seu voto.

Mais do que nunca, eles precisam defender nossas crianças dessas ideologias paralelas aos costumes do bom caráter e das famílias tradicionais.

Existem organizações muito ocupadas em destruir nossas famílias. Dizem que o povo é fora de moda e que precisamos deixar os ensinamentos dos antigos e abrirmos às novidades. E que novidade! Como não estão conseguindo mudar a cabeça da população, inventaram novos recursos para nos sabotarem. O mais disfarçado e atual é essa tal de “Ideologia de Gênero”.

Por isso precisamos lutar contra essas mazelas que querem destruir as famílias brasileiras.

Nossas crianças agradecem!