Paulo Dantas e Júlio Cezar anunciam investimentos em água e esgotamento sanitário de Palmeira

  • Assessoria
  • 27/02/2024 06:23
  • Interior

O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (26), ao lado do governador Paulo Dantas e outros prefeitos alagoanos, da assinatura de aditivos para ampliar a oferta de água e esgotamento sanitário, por meio das concessionárias BRK Ambiental e Águas do Sertão (ADS), a partir do programa Mais Água Alagoas. Com isso, Palmeira dos Índios, Olho D’Água e municípios da Bacia Leiteira serão beneficiados com os novos investimentos.

O Estado fica responsável pela captação, tratamento e a qualidade da água e as concessionárias fazem o serviço de distribuição para a população.

Palmeira receberá investimentos para aperfeiçoar a distribuição de água no município, melhorar a Estação de Tratamento de Água (ETA), esgotamento sanitário e na adutora do Bálsamo. “O saneamento básico de Palmeira vai precisar muito deste investimento, assim como a Estação de Tratamento de Água, a ETA do município, e mais investimento nas adutoras de água de Palmeira, inclusive no Bálsamo, que vamos instalar. Foi um momento muito importante e teremos mais recursos nesta área, melhorias no abastecimento e saneamento e mais qualidade de vida para a população. Agradecemos ao governador por isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.