Destroços de um avião iraniano que caiu com 65 pessoas a bordo no domingo (18) foram encontrados na região central do Irã, relatou a mídia estatal.

O vice-governador da província de Kohgiluyeh e Boyer-Ahmad disse nesta segunda-feira (19), segundo a mídia estatal, que os destroços foram encontrados perto da cidade de Dengezlu, no distrito de Semirom, na província de Isfahan.

O avião da companhia Aseman Airlines que saiu de Teerã desapareceu das telas de radar 50 minutos após decolar a caminho da cidade de Yasuj.

Nesta segunda-feira, helicópteros e equipes de resgate das Forças Armadas e da organização humanitária Crescente Vermelho, assim como voluntários locais, participavam das buscas pelos destroços, embora acredite-se que ninguém tenha sobrevivido à queda, segundo a televisão estatal.

Revisão de vítimas

A empresa aérea havia divulgado o número de que 66 vítimas estariam a bordo da aeronave no momento do acidente, mas revisou o balanço após constatar que um dos passageiros agendados não chegou a embarcar porque perdera a hora.