6 PEÇAS MUST HAVE DESSA ESTAÇÃO

  • PATY ROCHA
  • 30/05/2017 13:40
  • Voce&ponto por Paty Rocha

Ahhh eu amo esses posts com dicas soltas sabe?! Tipo assim, eu falo quais peças você deve investir nessa estação e você pensa como vai usar, com que usar, com quais outras que vc já tem e vai combinar... Essas coisas... Quero falar de 6 pecinhas indispensáveis para esse inverno. E tenho certeza que a maioria aqui, já tem pelo menos uma delas.
 Vamos lá, CLIQUEM NA IMAGEM!

1. JAQUETA OVERSIZED: é aquele jaquetão jeans que parece uns 3 números a mais que o seu. Super em alta, cabe em muitas  propostas, esquenta e é confortável. Ahhh e se usar por cima do ombrinho leva fama de fashionista na horaaaa.

2. MEIA CALÇA PRETA: fiz post recentemente sobre elas. É meio que obrigatório ter uma no inverno. Procura o post delas aqui no blog e confira detalhes.


3. VESTIDO COM CALÇA: gente do céu, é o supra sumo do "ser fashion". Joga aquele vestidinho sem graça por cima de uma destroyed e faz o teste. É mais que uma peça, aqui é dica de look mesmo.

4. LONG SHIRT: é aquele blusão que ora parece blusa, ora parece vestido. É despojado e cheio de estilo. Os mais usados são os com decotes a lá Kardashians.

5. KIMONO: ounn peça linda essa minha gente. Usa por cima do jeans que tu vai ver o que é ser linda! Os longos estão mais em alta. Os tecidos variam dos mais leves aos mais quentinhos e de linha.


6. MAX COLETE: eles vieram pra ficar, chegaram bem antes do inverno e não vão sair das nossas vistas nem tão cedo.

 

Então é isso. 6 dicas! 6 peças! E muitoooo bom gosto e criatividade!

 

Não esqueçam de seguir o @voveeponto no Instagram!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!