Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi detida nesta terça-feira (17) ao tentar abrir a porta de emergência de um avião que saía do aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra, e ia para Boston, nos Estados Unidos.

A passageira, que aparentava estar embriagada, foi levada do voo 213 sob custódia pela polícia do Estado de Massachusetts, informaram as autoridades.

Inicialmente, a polícia afirmava que a mulher teria tentado entrar na cabine do avião da British Airways. No entanto, por meio do Twitter, os policiais confirmaram que, na verdade, ela teria tentado abrir a porta de saída. 

A companhia aérea então pediu que a tripulação chamasse as autoridades para levar a passageira indisciplinada. Depois do incidente, imagens de televisão mostraram que a aeronave conseguiu chegar ao aeroporto de Logan, em Boston.

A polícia descartou a possibilidade do caso estar relacionado a um ataque terrorista. Além das testemunhas, a passageira será interrogada e irá responder, no mínimo, por inteferir o voo e atrapalhar a tripulação.