Aconteceu, nesta última sexta-feira, dia 23 de outubro de 2015, no Gota D’água, a Primeira noite “HABEAS COPUS”, que, além de um nome criativo, abriu, literalmente, as portas daquela casa de eventos, para uma noite de balada e muita dança, com Aprovados do Forró e o Cantor Matheus Borba, a sensação do momento, com seu forró estilizado, cantando seus principais sucessos e levando a galera à loucura. Foi uma verdadeira HABEAS FELICITAS.

A primeira noite UNIVERSITÁRIA Palmeirense, feita, exclusivamente por UNIVERSITÁRIOS. E provou que o gosto e a qualidade de um evento dependem, não só de um cantor ou uma boa banda, mas principalmente, da necessidade que esses mesmos ACADÊMICOS têm em buscarem eventos que lhes tragam os MELHORES AMBIENTES, AS MELHORES ATRAÇÕES, mas principalmente, AS MELHORES PESSOAS – para que o clima seja exatamente o que elas buscam – Alegria, Interação e Fraternidade.

Outro fator preponderante para o sucesso desse Primeiro “HABEAS COPUS” foi a necessidade de DEMOCRATIZAR o evento. Sim, havia jovens, adultos e Senhoras e Senhores também e que muito se agradaram do evento – haja vista a Presidente da APALCA (Academia Palmeirense de Letras Ciências e Artes), Isvânia Marques, elogiar essa noite UNIVERSITÁRIA. Além da presença de Professores de DIREITO, Acadêmicos de outras instituições e cidades, empresários da cidade e profissionais liberais.

Parabéns ao 5º Período de Direito da Faculdade CESMAC do Sertão, por seu empreendedorismo e inovação. Foram protagonistas de uma das mais cativantes e deleitosa noite Palmeirense dos últimos anos... Priscilla Samara Plácido Balbino, Thais Veiga Barros, João Henrique Jacinto Agostinho, Diego costa da Silva, Gilmar Torres Menino e Maurício Neves – Comissão Organizadora do Evento. E parabéns a todos os ACADÊMICOS da turma do 5º Período de Direito, bem como tantos outros Colegas Acadêmicos dos demais períodos que participaram e prestigiaram nosso Primeiro “HABEAS COPUS”.