Em Maceió: Ex-BBB diz que não agrediu a namorada

  • IG
  • 05/09/2014 13:35
  • Brasil Mundo
Divulgação
Legenda
Legenda

O ex-BBB Yuri Fernandes divulgou fotos de hematomas nos lábios e no rosto, após uma briga com a sua namorada. Yuri foi preso na manhã desta sexta-feira (5), acusado de agredir Ângela Sousa. Segundo a Delegacia da Mulher de Maceió, o ex-BBB poderá ser preso por lesão corporal.

Yuri e Ângela estão na fase final do depoimento, e seguirão para o exame de corpo delito.

A assessoria de comunicação do escritório, que representa o ex-BBB no caso, divulgou uma nota em sua defesa:

"Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes, em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Ângela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada.

Realmente, houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum, houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional.

Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitiva das partes será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo."