TJ implanta novo sistema de ponto criado pela Diati

  • Robertta Farias - Dicom TJ/AL
  • 22/08/2014 05:31
  • Brasil Mundo
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O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, divulgou, nesta quarta-feira (20), no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), o cronograma para cadastro biométrico para o novo sistema de ponto desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati) do TJ/AL.

O controle de frequência, determinado pela Resolução TJ/AL nº 2/2012, será gerido pela Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ/AL e passará a ser mensurado em todas as unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário alagoano. O sistema ficará disponível para registro e consulta na Intranet do Poder Judiciário.

 A Diretoria de Gestão de Pessoas está autorizada a emitir, mensalmente, relatórios circunstanciados apontando as horas laboradas, individualmente, pelos servidores.

Foi estabelecido o prazo de 60 dias, contados a partir de hoje (20), para funcionamento do sistema de controle de frequência em forma de testes, de modo a realizar os ajustes necessários ao pleno cumprimento da resolução.

 Após vencido o prazo, todos os registros de não cumprimento da jornada de trabalhos deverão integrar relatório mensal circunstanciado, elaborado pela Diretoria de Gestão de Pessoas e encaminhado ao Departamento Financeiro de Pessoal para apontamento dos descontos em folha de pagamento.

Nas unidades, judiciais ou administrativas que ainda não possuírem o equipamento de captação da biometria devidamente instalado, os servidores deverão registrar sua frequência, como disposto na Resolução TJ/AL nº 2/2012, com uso de seu CPF e senha (a mesma utilizada para acesso à Intranet), sob supervisão e acompanhamento da chefia imediata superior.

Confira o cronograma para cadastro dos servidores de cada andar:

     Térreo - 21/08/2014

     1º Andar - 21/08/2014

     2º Andar - 22/08/2014

     3º Andar - 22/08/2014

     4º Andar - 22/08/2014

     5º Andar - 25/08/2014

     Anexo I – Térreo 25/08/2014

     Anexo I – 1º Andar 25/08/2014

     Anexo I – 2º Andar 27/08/2014

     Anexo I – 3º Andar 27/08/2014

     Anexo II – Diati 27/08/2014