Simone & Simaria e Luan Estilizado farão a festa no Forró das Estrelas

  • Ascom Estrela de Alagoas
  • 02/06/2014 07:28
  • Brasil Mundo

Uma das mais tradicionais festas do sertão de Alagoas terá mais uma edição a ser realizada nos dias 11 e 12 de Junho, no município de Estrela de Alagoas. O “Forró das Estrelas” acontecerá sob clima de Copa do Mundo, além de ter uma programação que envolve festival de Quadrilhas Juninas e atrações artísticas de renome nacional.

O destaque do programa SuperStar, da Rede Globo, Luan Estilizado, será uma das atrações mais esperadas em Estrela de Alagoas. O novo astro do forró estará se apresentando no dia 11 de junho, ao lado de Júnior Mendes.

Na tarde do dia 12, um festival de Quadrilha Junina irá movimentar o centro do município, a partir das 13hrs. As escolas públicas da rede municipal de ensino estarão se apresentando para toda a população. Uma banca de jurados irá escolher as melhores apresentações, que também serão premiadas.

Às 17hrs o Festival de Quadrilhas será interrompido para o jogo da seleção brasileira. O prefeito Arlindo Garrote garantiu uma estrutura no centro do município para que a população possa assistir à disputa futebolística. “Teremos além de um super telão, comodidade para os torcedores como cadeiras, tendas, equipamento de som. Todos estarão de verde e amarelo torcendo pela nossa seleção”, revelou o gestor municipal.

Após o jogo, As Coleguinhas Simone & Simaria irão tomar conta do palco das Estrelas ao lado da banda Forró Pancada. As apresentações artísticas terão início às 21hrs, no estacionamento do Ginásio Antônio Garrote.

Arlindo Garrote garante que o evento dará total segurança aos presentes com a presença de equipes de segurança particular e da Polícia Militar. “Durante as festas realizadas em nossa gestão, nunca houve sequer um caso de violência e esperamos que assim continue”.